domingo, 31 de outubro de 2010

Campeonato Distrital 2ª Divisão | 7ª Jornada


GD Beira-Vouga - 3 | AD Severense - 1

GD Beira-Vouga: Bruno Martins, Tony, Cerqueira, Fontoura, Makelele (Simões 55’), Roberto, Telmo Sousa, Pedro Rita, Washington (Pitéu 65’), Benny e Paulo Melo (Cap) (Tuga 45’)
Suplentes não utilizados: Mauro, Calisto, Fonseca e Hugo
Marcadores: Pedro Rita, Tuga e Pitéu
Treinador: João Paz
Massagista: Fernando Gomes
1º Delegado: Jorge André
2º Delegado: Fernando Silva

AD Severense: Mário, Sérgio, Diogo, Samuel, Pedro, Pedro Tavares, Paulo, Martins (Jorge 66’), Pedro Costa (Duarte 55’), Fernando e Edgar (Steven 70’)
Suplentes não utilizados: André, Fábio, Roberto e André
Treinador: Germano
Massagista: Tiago
1º Delegado: Arménio

Jogo debaixo de condições atmosféricas prejudiciais para a prática do futebol, com a anormal força do vento, apesar do sintético se apresentar em razoáveis condições.
O GDBV iniciou a partida da pior maneira, sofrendo um golo aos 4 minutos, em consequência de uma falta, cobrada com um pontapé de meia distância, que com a ajuda do vento traiu o guarda redes Bruno, ficando em desvantagem quando nada o justificava. Não tardou a reacção do GDBV, que apesar das dificuldades criadas pelo vento, teve uma série de oportunidades desperdiçadas, perante uma defesa cerrada da equipa visitante. No entanto, aos 41 minutos, através de uma grande penalidade surgiu o já merecido empate, por intermédio de Pedro Rita.
Na 2ª parte acentuou-se a pressão do GDBV que aos 77 minutos através do recém entrado Ricardo fez o 2º golo, com um magnifico pontapé.
Já na parte final, aos 85 minutos, Pitéu com um oportuno golpe de cabeça fez o 3º golo, sentenciando de imediato a partida, apesar de uma ténue reacção da equipa adversária, mais em desespero de causa.
Resultado justo
Arbitragem de bom nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário