quarta-feira, 2 de março de 2011

Campeonato Distrital 2ª Divisão



Campeonato Distrital 2ª Divisão - Série B
22ª Jornada
FC Pinheirense - 0 | GD Beira-Vouga - 2

FC Pinheirense: Carlos Miguel, André, Benjamim, Luís (José 54m), Emanuel, Vítor (Paulo 70m), João (cap), Bruno, Pedro, Daniel (João 68m) e Joao Real
Suplentes não utilizados: Paulo Gomes
Treinador: António
1º Delegado: Eugénio
Massagista: António Silva

GD Beira-Vouga: Guedes (cap), Tony (Paulo Melo 74m), Fontoura, Cerqueira, Makelele, Roberto, Pedro Nuno, Sousa, Simões (Benny 70m), Calisto e Tuga (Nuno Costa 61m)
Suplentes não utilizados: Bruno, Hugo, Washington e Fonseca
Marcador: Simões (2)
Treinador: João Paz
1º Delegado: Jorge André
2º Delegado: Fernando Silva
Massagista: Alyson

As dificuldades que se previam para este desafio foram suplantadas com o brilhantismo do GDBV, que iniciou o jogo na disposição de resolver rapidamente o jogo. Logo nos minutos iniciais começou um autentico festival de golos perdidos (uma das lacunas desta equipa), no entanto aos 15m Simões tratou de marcar o primeiro golo.
Como a equipa adversária não reagiu por se sentir completamente perdida no esquema e qualidade de jogo do GDBV atingiu-se o intervalo apenas com um golo graças ao desperdício do GDBV.
A segunda parte não mudou muito em relação à primeira parte, pelo que, o golo do GDBV aconteceu naturalmente aos 68 minutos, por intermédio de Simões que bisou neste desafio.
O GDBV realizou talvez a melhor exibição da época em campos pelados, justificando um resultado mais dilatado. A única oportunidade de golo da equipa adversária aconteceu aos 85 minutos, quando havia alguma desconcentração do GDBV.
Este resultado foi possível graças ao excelente comportamento das 3 equipas em campo.De realçar a excelente actuação da equipa da arbitragem, que foi completamente imparcial, o que não tem acontecido em muitos dos jogos do GDBV.

Sem comentários:

Enviar um comentário