quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Campeonato Distrital 2ª Divisão


Campeonato Distrital 2ª Divisão - Série B
GD Beira-Vouga - 3 | ADC Sosense - 0
 
GD Beira-Vouga: Guedes (Cap), Tony, Cerqueira, Roberto, Makelele, Francisco, Benny (Fonseca 65m), Pedro Rita (Washington 75m), Simões, Telmo e Tuga (Nuno Costa 70m)
Suplentes não utilizados: Mauro, Paulo Melo, Pitéu e Telmo Sousa
Marcadores: Pedro Rita (2) e Simões
Treinador: João Paz
1º Delegado: Fernando Silva
Massagista: Fernando Gomes

ADC Sosense: Rui, Simões, Nuno, José (cap), Carlos, Micael, Henrique, Pedro (Pedro 66m), André (Rui 55m), Bruno (Saulo 70m) e Alexandre
Suplentes não utilizados: Carlos e Paulo
Treinador: João Machado
1º Delegado: Hélder Semedo

A vitória averbada pelo Sosense na jornada anterior, no terreno do Valonguense, um dos candidatos à subida, antevia algumas dificuldades para o GDBV.
No entanto, e apesar de um inicio de jogo pouco conseguido por ambas as equipas, a partir dos vinte minutos o GDBV tomou conta do jogo, criando algumas oportunidades de golo, o que aconteceu aos 28m, por intermédio de Simões num golpe de cabeça. Passados 9 minutos, novo golo de Pedro Rita, a culminar um domínio evidente do GDBV, que ficou a dever a si mesmo o não avolumar do resultado, durante a 1ª parte, na qual o adversário não criou qualquer jogada de perigo.
O GDBV iniciou a 2ª parte a todo o gás, marcando um golo espectacular aos 5 minutos por intermédio do seu goleador Pedro Rita, após um pontapé de fora da área, que deixou o guarda redes adversário sem hipótese de defesa. O GDBV voltou a perder uma série de oportunidades para dilatar o marcador.
A partir dos 14 minutos, o treinador João Paz deu inicio a algumas substituições, dando minutos a alguns jogadores menos utilizados que mantiveram a toada atacante da equipa.
A equipa adversária nunca incomodou perigosamente a baliza defendida por Guedes, fazendo-se notar através de lances de futebol directo.
No capítulo disciplinar, as equipas portaram-se dentro dos limites da agressividade legal.A arbitragem com pequenos lapsos, não influiu no resultado e pode considerar-se globalmente BOA.

Sem comentários:

Enviar um comentário