quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Campeonato Distrital 2ª Divisão


Campeonato Distrital 2ª Divisão - Série B
18ª Jornada
GD Gafanha Aquém - 0 | GD Beira-Vouga - 3
GD Gafanha Aquém: Sérgio, Augusto, Luís, Abel (Sérgio 74m), Sandro, Bruno (Gilberto 90m), Lau (cap), Ricardo, Rafeiro, Paulo (João 90m) e António
Suplentes não utilizados: David
Treinador: Nelson Teixeira
1º Delegado: António
Massagista: Pedro Maqueta

GD Beira-Vouga: Guedes (Cap), Tony, Fontoura, Cerqueira, Makelele (Pedro Nuno 70m), Francisco, Paulo Melo, Sousa, Simões (Benny 60m), Calisto e Pitéu (Washington 90m)
Suplentes não utilizados: Bruno, Roberto, Hugo e Fonseca
Marcadores: Benny, Calisto e Washington
Treinador: João Paz
1º Delegado: Jorge André
2º Delegado: Fernando Silva
Massagista: Alyson

Um jogo que inicialmente se previa com algumas dificuldades para o GDBV por se tratar de um campo pelado e pela entrega natural do adversário, transformou a primeira parte num jogo complicado, pela inépcia atacante do GDBV que teve alguma dificuldade na circulação de bola e na finalização, ficando a dever a si próprio o nulo ao intervalo.
Após algumas rectificações ao intervalo, o GDBV entrou decidido a mudar o rumo do jogo contribuindo para isso a entrada de Benny que deu uma maior profundidade ofensiva, tendo obtido o 1º golo aos setenta e um minutos.
A partir daqui apoderou-se algum desnorte da equipa adversária que não tardou a sofrer o 2º golo por intermédio de Calisto, aos 82 minutos, num excelente golpe de cabeça. Aos noventa minutos Washington marcou o 3º golo num oportuno golpe de cabeça.
Resultado justo pelo que o GDBV fez na segunda parte.
De realçar o comportamento disciplinar das 2 equipas que deram um excelente exemplo de fair play e respeito mútuo.
Quando o comportamento das equipas é exemplar seria lógico que a arbitragem passasse despercebida, no entanto, tal não aconteceu. Arbitragem demasiado arrogante e com muito pouca educação para com todos os intervenientes no jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário