quinta-feira, 10 de março de 2011

Campeonato Distrital 2ª Divisão

Campeonato Distrital 2ª Divisão - Série B
23ª Jornada
GD Beira-Vouga - 4 | BARC - 0

GD Beira-Vouga: Guedes (Cap), Nuno Costa, Fontoura, Cerqueira, Makelele (Benny 45m), Roberto, Pedro Nuno, Sousa, Simões (Washington 70m), Calisto e Tuga (Hugo 80m) Suplentes não utilizados: Bruno, Paulo Melo, Pitéu e Fonseca
Marcadores: Simões, Benny, Washington e Nuno Costa
Treinador: João Paz
1º Delegado: Jorge André
2º Delegado: Fernando Silva
Massagista: Alyson

BARC: Renato, João, Michel, Ricardo Estima, Rui, Vítor, Ricardo Coelho (Cap), Daniel, Bruno, Miguel e Ricardo Coelho
Suplentes: Hugo Silva
Treinador: José Carlos
1º Delegado: José Pereira
Massagista: Joaquim Silva

Foi sem dúvida a pior 1ª parte realizada esta época pelo GDBV devido ao excesso de confiança evidenciado pelos jogadores, que rapidamente se transformou em nervosismo, dado que as dificuldades começaram a aparecer e os passes e as transições defesa ataque não funcionavam. O adversário começou a acreditar que era possível não sofrer golos, uma vez que nos primeiros 45 minutos não houve uma única oportunidade de golo para qualquer equipa.
O GDBV iniciou a 2ª parte decidido a mudar o rumo dos acontecimentos e, logo aos 46m inaugurou o marcador por intermédio de Nuno. Volvidos apenas 4 minutos, Benny fez o 2º golo, acabando com todas as veleidades da equipa adversária que não exibiu argumentos capazes de dar a volta ao jogo. O GDBV não abrandou e aos 55m de penalti, Simões fez o 3º golo e aos 83m foi Washington a marcar o 4º e último golo da partida.
Resultando justo, que acabou com algumas dificuldades criadas pelo próprio GDBV, uma vez que o adversário era demasiado frágil, nunca se aproximando com perigo da baliza de Guedes, que se limitou a desfazer com muita segurança 2 cruzamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário