terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Campeonato Distrital Benjamins B


Campeonato Distrital Benjamins B – Série E
9ª Jornada
SC Alba – 2 | GD Beira-Vouga – 4

Gonçalo Adão, Bruno, João Ricardo, Pedro Silva, João André, João Tavares, Serginho, Henrique, Matos e Estevão
Marcadores: Henrique, Matos, Serginho e João Ricardo
Treinador: Carlos Jorge

Numa manhã fria de Inverno, previa-se um bom jogo entre o 2º e o 3º classificado da série E. O jogo iniciou-se com um ligeiro ascendente da nossa parte que viria a materializar-se em golo à passagem dos 12m. Na jogada imediata o adversário igualou o jogo (grande golo!), continuámos com mais posse de bola mas nem sempre tomámos as melhores decisões contribuindo para um ritmo de jogo baixo. Antes do intervalo conseguimos marcar numa bela jogada coletiva e o intervalo chegava com uma vantagem mínima.
A segunda parte trouxe um Beira-Vouga a “mandar” no jogo mas com uma grande falta de eficácia na finalização, no meio de várias oportunidades criadas obtivemos mais 2 golos. No término da partida o Alba marcou colocando o resultado final em 4-2.
Penso que fomos uns justos vencedores, num jogo em que pudemos e sabemos fazer melhor, resta-nos continuar a trabalhar, corrigir os erros e potenciar o que fizemos bem para no próximo jogo sermos ainda mais fortes. Parabéns às duas equipas pelo jogo que realizaram onde a nossa vitória saiu valorizada pela boa réplica do adversário.
Queria deixar mais uma vez uma palavra de apreço aos pais que constituem uma base de apoio importante na nossa equipa, com o vosso apoio e ajuda vamos contribuindo para o desenvolvimento global e harmonioso dos nossos atletas proporcionando oportunidades de desenvolvimento pessoal e social.


Campeonato Distrital Benjamins B – Série F
9ª Jornada
GD Beira-Vouga – 0 | GD Eixense – 4

Ricardo, Leandro, João Pedro, Renato, Gonçalo carapinheira, Gui, João carvalho, Miguel, Filipe Praça, Bernardo e Ruben
Treinador: Williams Depablos

Estivemos bem na 1ª parte dominando o jogo, criamos três oportunidades de golo que não conseguimos concretizar, ficando o resultado ao intervalo me 0 – 0.
No segundo tempo não fizemos as marcações aos atletas fundamentais do Eixense e o nosso rendimento físico caiu muito. O adversário aproveitou essa nossa fragilidade física para marcar 4 golos, fazendo justiça á sua vitória.
Temos que trabalhar e acreditar nos nossos atletas pois os resultados irão aparecer com a dedicação e esforço nos treinos. Os atletas estão sempre em evolução contribuindo para o seu progresso no futuro.



Sem comentários:

Enviar um comentário