segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Campeonato Distrital Benjamins B


Campeonato Distrital Benjamins B
Série Primeiros
2ª Jornada
GD Beira-Vouga – 1 | UD Oliveirense – 0

Gonçalo Adão, Henrique, Amador, João Ricardo, Pedro Silva, Estevão, Matos, Gui, Serginho
Marcador: Serginho
Treinador: Carlos Jorge

Numa tarde de sol mas onde o frio se fazia sentir, recebíamos a Oliveirense num jogo que se previa equilibrado e bastante disputado. O jogo iniciou-se com um ligeiro ascendente territorial da nossa equipa e no 10 minuto num excelente ataque rápido conseguimos inaugurar o marcador e colocarmo-nos em vantagem que se viria a revelar decisiva no desfecho final. Até ao intervalo assistimos a um jogo, onde predominou o equilíbrio e sem grandes oportunidades de golo.
No início da segunda parte tivemos uma grande oportunidade para marcar o 2º golo mas não conseguimos concretizar, assistimos até final a um jogo muito repartido com exceção para os últimos minutos em que a Oliveirense jogou mais no nosso meio campo e teve mais posse de bola. Nesta fase do jogo conseguimos estar sempre organizados no processo defensivo mas devíamos e poderíamos ter aproveitado melhor as saídas para o ataque.
No cômputo geral penso que obtivemos uma vitória saborosa, muito valorizada pelo desempenho do adversário, num jogo que em muitos momentos tivemos mais “transpiração que inspiração”. Sabemos que temos um longo caminho para percorrer e vamos continuar a trabalhar para melhorarmos o nosso desempenho, jogo após jogo.
Por último agradecer a todos pelo apoio que sentimos e um obrigado especial ao Bruno pelo excelente trabalho realizado no preenchimento da ficha de análise ao jogo.


Campeonato Distrital Benjamins B
Últimos | Série D
2ª Jornada
GD Beira-Vouga – 0 | AA Avanca – 1

André, Ricardo, Leandro, Renato, Gonçalo, João Carvalho, Filipe, João tavares, Bernardo, Ruben, João Pedro e Bruno
Treinador: Williams Depablos

Jogo muito dominante da nossa parte, em que estivemos muito bem na recuperação de bola, em não deixar jogar, muito bem na circulação de bola da defesa para o ataque. Pecámos e fomos muito perdulários na finalização. Falhamos golos de baliza aberta e foram imensas as oportunidades de golo falhadas bem na cara do guarda-redes. Falhas estas que não deviam de acontecer. Sofremos um golo numa das únicas oportunidades de golo da e equipa adversária durante a primeira parte do jogo. É um jogo onde não há, muito a dizer porque dominámos por completo e fomos castigados por não termos marcado nas “imensas” oportunidades claras de golo. Tenho de dar os parabéns à equipa adversária que soube aguentar o nosso ritmo de jogo e basicamente marcou na única oportunidade de golo que tiveram, finalizando com muito mérito.
Agora nos treinos, há que trabalhar mais a parte da finalização de jogada, para não acontecer o que aconteceu neste sábado.
Obrigado por todo o apoio prestado pelos pais, familiares e amigos assim como a toda a equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário