terça-feira, 6 de março de 2012

Campeonato Distrital Benjamins B

Campeonato Distrital Benjamins B
5ª Jornada
SC Beira-Mar – 7 | GD Beira-Vouga – 0

Gonçalo Adão, Henrique, João Ricardo, Pedro Silva, Matos, Estevão, Amador, Serginho, João Tavares e Guilherme
Treinador: Carlos Jorge

Numa manhã cinzenta e chuvosa realizámos uma exibição condizente com o estado do tempo. Em relação ao jogo, iniciou com o golo do Beira-mar no pontapé de saída (jogada conhecida mas que não conseguimos evitar) e foi um acumular de erros que permitiu ao adversário construir um resultado avolumado.
Por vezes, perante a adversidade apenas olhamos para as desculpas que podemos dar pelo resultado menos conseguido, esse nunca será o caminho que pretendo seguir, podemos passar por estados de desânimo mas nada disso muda o que está para trás e não vamos ficar presos a este resultado, porque esta semana vamos trabalhar ainda mais para conseguirmos no próximo jogo realizar uma exibição positiva, porque sei que temos qualidade para deixar outra imagem.
Parabéns ao adversário pelo jogo que realizou e um obrigado pela maneira como fomos recebidos!
Por último agradecer a presença dos nossos apoiantes e desejar as rápidas melhoras ao João Pedro e sua família, estamos todos à tua espera CAMPEÃO!

Campeonato Distrital Benjamins B
5ª Jornada
GD Beira-Vouga – 1 | AD Sanjoanense – 6

Ricardo, André, Leandro, Renato, Gonçalo, João Carvalho, Filipe, Bruno, Bernardo, Ruben, Miguel e João Pedro
Marcador: André
Treinador: Williams Depablos

Numa manhã chuvosa e com os meus atletas a não estarem muito habituados à chuva, visto que esta época ainda não tinham feito nenhum jogo nestas condições atmosféricas (ainda bem para o combate à seca dos últimos tempos).
Voltando ao que interessa, entrámos muito bem no início do primeiro tempo com troca de bola, boa recuperação de bola e alguns pormenores técnicos muito bonitos. Mais tarde começou a faltar-nos o meio campo e a finalização, ou seja o golo que bem procurámos em muitos lances e não aparecia, chegando ao intervalo com a desvantagem de 4 – 1. Resultado este, muito devido à equipa adversária que tem bons atletas e jogam um futebol muito simples mas muito eficaz na finalização.
Já no segundo tempo, entrámos mais pressionantes, equilibrando mais o jogo, mas continuamos a pecar na finalização. A equipa visitante em três ou quatro oportunidades que teve na segunda parte, finalizou com mais dois golos, deixando o resultado final em 6 – 1.
Este resultado acaba por ser muito volumoso, mas devido (como já tinha referenciado) à eficácia atacante da equipa adversária. Temos de continuar o trabalho que temos feito até agora, de maneira que os meninos vejam o lado negativo das derrotas como ensinamento motivante, para que trabalhem ainda mais e saibam o que por vezes corre mal nos jogos, e tenham a noção que nos treinos, têm de treinar mais para poder fazer melhor no futuro.
Agradeço aos pais por todo o apoio que derem aos atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário