terça-feira, 20 de março de 2012

Campeonato Distrital Benjamins B


Campeonato Distrital Benjamins B
Série Primeiros
7ª Jornada
AC Cucujães – 4 | GD Beira-Vouga – 8

Gonçalo Adão, Henrique, João Ricardo, Pedro Silva, Matos, Estevão, Amador, Serginho, Guilherme e Lendro
Marcadores: Amador (2), Matos, João Ricardo, Estevão, Serginho e Henrique (2)
Treinador: Carlos Jorge

Deslocação até Cucujães para mais um jogo num campo pelado (muito irregular). Na primeira parte assistimos a uma boa exibição da nossa equipa em que tivemos uma grande eficácia na finalização. Queria salientar que no processo ofensivo fomos sempre uma equipa que privilegiou o coletivo tornando as coisas mais fáceis. O intervalo chegou com o resultado favorável de 1-4.
Na segunda parte voltámos a entrar bem, conseguindo chegar ao golo, mas depois assistimos a uma fase em que tivemos muito desorganizados e sofremos golos muito consentidos. Nos últimos minutos do jogo voltamo-nos a encontrar e a marcar mais duas vezes colocando o resultado final em 4-8.
Vitória saborosa muito valorizada pela réplica do adversário, num jogo em que a nossa equipa teve várias “caras” no decorrer do mesmo.
Para terminar agradecer o apoio de todos que nos foram apoiar.

Campeonato Distrital Benjamins B
Série D
7ª Jornada
GD Beira-Vouga – 0 | SC Alba – 3

Ricardo, André, Bruno, Renato, Gonçalo, João Carvalho, Filipe, João Tavares, Bernardo, Ruben e Miguel
Treinador: Williams Depablos

Jogo em que não começámos muito bem, com muitas falhas defensivas das quais resultaram 3 golos. Não tivemos circulação de bola e não praticámos o futebol que temos praticado ultimamente, chegando ao intervalo com o resultado de 0 – 3.
No segundo tempo alterámos por completo o nosso futebol, trocando bem a bola, fazendo jogadas muito bonitas, criando inúmeras oportunidades de golo, algumas delas a bater no ferro e outras não entraram por mérito do guarda-redes do Alba, e praticamente encostando o Alba todo na sua área, sem os deixarem jogar o seu futebol. Segunda parte esta de boa qualidade, que esta equipa já nos tem habituado ultimamente, pena não termos tido sorte na finalização.
De resto, estou muito contente com os atletas pelo esforço que fizeram na segunda parte, tendo em conta que o Alba tem uma boa equipa, mas nós no geral (além de termos perdido) quanto a mim fomos superiores.
Tenho de agradecer aos pais todos o apoio prestado aos atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário