terça-feira, 27 de março de 2012

Campeonato Distrital Benjamins B


Campeonato Distrital Benjamins B
Série Primeiros
8ª Jornada
GD Beira-Vouga – 4 | Oliveira Bairro SC – 2

Gonçalo Adão, Henrique, João Ricardo, Pedro Silva, Matos, Estevão, Amador, Serginho, Guilherme e Leandro
Marcadores: João Ricardo (3) e Henrique
Treinador: Carlos Jorge

Recebemos o Oliveira do Bairro em mais uma jornada desta série, em que cada jogo nos coloca um novo desafio sempre de elevada exigência o que nos valoriza a todos.
Na primeira parte o equilíbrio foi a nota dominante do jogo, o adversário entrou melhor e teve um maior ascendente nos primeiros minutos (criando mesmo oportunidades de golo), com o passar do tempo fomos equilibrando e conseguimos chegar com algum perigo à baliza adversária, o intervalo chegou com uma igualdade a zero.
Na segunda parte entrámos bem, organizados defensivamente, com sentido coletivo no processo ofensivo e mais pressionantes na recuperação da bola, conseguindo chegar aos golos, a meio do 2º tempo assistimos a uma reação do adversário que chegou ao golo e reduzia para 1-3. Depois desta fase voltámos a marcar e a colocar o resultado em 4-1, o Oliveira do Bairro nos últimos minutos depois de algumas más decisões da nossa parte que nos desorganizou em campo, voltava a criar situações de golo e viria mesmo a marcar mais uma vez e colocar o resultado final em 4-2.
Por último agradecer a presença dos nossos apoiantes…até para a semana!

Campeonato Distrital Benjamins B
Série D
8ª Jornada
GD Beira-Vouga – 1 | CCR Valega – 3

Ricardo, André, Bruno, Renato, Gonçalo, João Carvalho, Filipe, João Tavares, Bernardo, Ruben e Miguel
Marcador: Renato
Treinador: Williams Depablos

Jogo de sábado realizado no campo de São João Loure, com muito bom tempo para a prática de futebol. Começámos muito mal o jogo defensivamente, não conseguindo circular a bola e nas poucas oportunidades de golo que tivemos, não concretizamos, tendo sofrido 2 golos da equipa adversária.
No segundo tempo, voltámos a entrar mal como na primeira parte, bastante nervosos, isto nos primeiros 5 minutos. Depois, começámos a melhorar, começando a fazer circulações de bola, saindo com jogadas da defesa para o ataque e pouco a pouco começámos a praticar bom futebol, criando imensas oportunidades de golo. Marcando um golo através de uma jogada de contra ataque rápido, um pontapé de baliza do Ricardo e jogada esta, finalizada pelo Renato. A partir daí surgiram mais oportunidades tendo enviado bolas ao ferro, mas, faltou-nos de novo a tal estrelinha da sorte. O jogo termina com o resultado de 1 – 3 a favor do Valega. Tenho que salientar que a equipa do Valega, é uma equipa muito equilibrada e bem organizada, que praticou bom futebol e mereceu plenamente a vitória. Agradeço aos pais todo o apoio prestado aos atletas, sempre impecáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário