segunda-feira, 12 de março de 2012

Campeonato Distrital Benjamins B


Campeonato Distrital Benjamins B - Série Primeiros
6ª Jornada
GD Beira-Vouga – 0 | Anadia FC – 2

Gonçalo Adão, Henrique, Amador, João Ricardo, Pedro Silva, Estevão, Matos, Gui, Serginho e Bruno
Treinador: Carlos Jorge

Numa tarde de sol onde o calor se fazia sentir, recebemos o Anadia.
Na 1ªparte o adversário foi melhor, marcou por duas vezes e esteve sempre mais perto da nossa baliza, nesta fase não conseguimos ter a bola e perdíamos constantemente os lances individuais.
Na 2ªparte assistimos à melhor fase da nossa equipa, equilibramos o jogo e em muitos momentos estivemos “por cima” dispondo de algumas boas oportunidades para marcar. No mesmo jogo assistimos a duas partes distintas, onde a nossa primeira parte (sofremos 2 golos) revelou-se decisiva no resultado final.
Ficámos tristes com a derrota e durante esta semana vamos tentar encontrar o caminho que nos permita tentar ganhar o próximo jogo.
Uma palavra de agradecimento para o apoio que tivemos fora do campo e até para a semana!!!


Campeonato Distrital Benjamins B - Série D
6ª Jornada
CD Estarreja – 2 | GD Beira-Vouga – 1

Ricardo, André, Leandro, Renato, Gonçalo, João carvalho, Filipe, João Tavares, Bernardo, Ruben e Miguel
Marcador: Leandro
Treinador: Williams Depablos

Jogo que se disputou numa manhã de muito calor (mais parecia Verão de Agosto), onde a nossa equipa entrou em campo com uma enorme motivação em ganhar ao Estarreja. Começámos a primeira parte a criar oportunidades de golo, a meio do primeiro tempo e quando o jogo estava muito equilibrado, sofremos 2 golos muito muito consentidos. Até ao final da primeira parte, ainda tentámos dar a volta ao jogo mas sem êxito.
Na segunda parte, tudo mudou. A nossa equipa jogou encostando o Estarreja totalmente na defesa, criando inúmeras oportunidades de golo, fazendo jogadas bonitas e recuperações de bola espetaculares. Foi dos melhores jogos dos meus atletas que eu vi até agora. Além do imenso calor que estava, os atletas deram tudo para dar a volta ao resultado, marcando um golo de grande penalidade. O resultado ficou 2 – 1 a favor do Estarreja, resultado muito injusto perante a segunda parte (espetacular) que todos os atletas fizeram. Cabe ao Estarreja a estrelinha da sorte, de não terem saído com uma derrota pesada em vez da vitória. No futebol há destas coisas, quem mais oportunidade de golo tem, acaba por vezes por perder o jogo. Em resumo, estou muito satisfeito e orgulhoso pela segunda parte que fizemos neste encontro e espero que eles nos restantes jogos continuem com essa determinação. Nós treinadores tudo faremos nos treinos para que cada vez mais eles evoluam. Dedico este jogo ao atleta João Pedro esperando que venha o mais depressa possível, as suas melhoras assim como as de sua mãe e o seu rápido regresso, pois temos imensas saudades dele e das suas brincadeiras.
Para finalizar este resumo, agradeço aos pais pela força que deram aos nossos atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário